Derramei lagrimas talvez de tristeza , mas ao mesmo tempo de alívio. Nao digo que ja nao faças parte, mas cada vez que penso, magoo-me! Magoo-me de uma tal maneira. Ainda gosto de ti , mas nao quero. Nao te quero esquecer, so quero poder falar de ti sem as lagrimas me virem aos olhos. So quero adormecer todas as noites a pensar em ti , mas que ninguem saiba. Quero que seja um segredo entre o consciente e o inconsciente. Quero talvez acabar com esta brincadeira , mas ja nao o posso fazer . è tarde , é tarde agora para te dizer que ja nao consigo . Revoltei-me contra o mundo , contra quem me quer bem . Aprendi contigo a esconder-me atras de uma cortina preta e so sair de la quando a nuvem negra passar! Aprendi a fugir dos problemas sem os enfrentar . Por mais mudado que estejas , o sentimento ainda esta la . Depois disto , acredito que o " para sempre " nao exite . O sentimento pode ficar , mas a uniao nunca ! A coisas que vão e vêm e deixam marca. E porque tinhas de ser tu a deixar (?) Cada palavra , cada sorriso , cada lagrima , cada abraço e cada brincadeira . Nao , nao me esqueço de nada . Cada coisa que digo a outras pessoas , queria que fosse a ti , mas nao da .



Nao preciso da conveersa da treta , de que ainda gosto . Estou farta de ouvir o teu nome , mas tambem o quero dizer . Nao és indiferente . Mas nao posso lutar . Ou nelhor , nao tenho nada para lutar . Nso tenho certezas , so pensamentos com duvidas . Talvez pensamentos que andam a deriva , sem sentido algum . Mas so tu das o sentido . Ainda nao és passado , apenas o presente bem vivo . Tentei ir embora , mas ainda nao consegui .



So nao quero pensar que as coisas teriam outro sentido , se eu tivesse feito por isso . Nao me posso iludir , é assim , é assim !

1 comentário:

  1. Nunca ninguem disse que o Amor não doía... Pode ser a coisa mais sincera e a coisa mais bela, mas....
    As marcas nunca irão passar... Com elas crescemos, moldamo-nos, tornamo-nos melhores ou piores... Tens de recordar como um momento bom.... E ver se realmente queres que seja passado ou um presente... Independenetemente de tudo acho que não deverias esquecer... E esqueceres parvalhões que gozam com a tua bonita história(seja passadou presente)...
    Chorar szinha na travesseira faz bem... Mas lembra-te: NUNCA estarás só!:)

    Gosto-te miuda!

    ResponderEliminar