Voltei a mim :)



Domingo foi tão bom! Fiz uma viagem grande, mas compensou. Tiva a Diana, só para mim :b e isso, é a melhor coisa. Fui à água, fiz praia, comi e bebi, dancei e por fim cheguei a Baguim, sem sentir a tua falta Dani.
Não estava em mim (?) Acho quea muito já não me sentia a verdadeira Helena. Há muito que não me vi-a assim, feliz e com um sorriso na cara.
Senti que a minha amizade com a Di estava a ser recuperada e, aos poucos, tenho fé, que vamos voltar ao que eramos. "Unhaa e carne"

2 comentários:

  1. Fixe! É bom recomeçar do zero... Ambas atravessam uma fase onde isso se está a passar... Atravessarem juntas é óptima! Começarem a sorrir de novo juntas é uma das coisas melhores... E eu fico aqui... A espera desse vosso sorriso mais sincero e mais lindo... É óptimo poder ver a vossa cara! Não têm noção de como me fazem só por poder ver esse vosso sorriso e a felicidade... Tudo vai passar e eu tenho a crteza qeu vai correr da melhor forma....
    Gosto tanto de voces!

    ResponderEliminar
  2. Dia 4 de julho não foi ? Um dia que nunca vou esqecer , pois foi o dia que voltei novamente a respirar , foi o dia que consegui novamente a sorrir com vontade e a cumplicidade que nos rimos. Es a BESTA da minha MELHOR AMIGA. E isso nunca vai mudar , um origada é muito pouco , pois foste tu que me deste forças para subir, para caminhar em frente e de cabeça erguida. Es o meu anjo NEGRO. E eu amo-te com todas as minhas forças :)
    LOVE YOU

    ResponderEliminar