Vou esperar, pelo menos esta semana



Acredito firmemente que as coisas que me dizias eram todas verdades. Acredito, como acredito que vais esperar por mim. Ou tu mentes muito bem para me conseguires enganar de tal maneira. Secalhar não deveria ter caido como um patinho! Mas os teus olhos a brilhar e o teu sorriso de orelha a orelha mostravam tanta coisa. Eu olhava para ti e simplesmente pensava que estavas feliz. A tua cara de apaixonado, fez-me ver que ainda era possivel, que ainda te podia dar a oportunidade. Entreguei-me a esses olhos que não têm uma coir especifica. Dei o meu corpo a esses braços, em que me envolvias e juravas nunca mais largar.
Comecei numa brincadeira que poderia ser de dias. E acabei aqui, sentada a escrever, há espera que o meu céu se torne azul de novo e que o sol volte e brilhe como sempre brilhou.

Estou a espera que voltes e enchas de novo o meu mundo de alegria.

A tua,
Helena Maia

3 comentários:

  1. Por vezes entrgamo-nos demais ou demasiado rápido! Que interessa?
    Fomos felizes nesses momentos? Então realmente não faz mal... Dizem que a distância por vezes faz bem... Pode ser que sim...
    Se isso for realmente o melhor para ti vai voltar acontecer e vais ver que vai ser ainda melhor...

    Um xi para ti,

    Estou aqui!

    ResponderEliminar
  2. Quando tudo corre mal ou acaba, apenas devemos guardar os bons momentos.
    Está muito giro :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Sabes como detesto pessoas que façam a minha melhor amiga sofrer. Mas com ele sinto que é diferente, ele fez-te de tal maneira feliz que nem o sequer consigo odiar. Ele fez-te bem ! E se te entregas-te foi porque o quiseste e não te deves arrepender, não te podes arrepender do sorriso que viste nos labios dele nem do seu brilho. Agarra-te a isso e espera e pode ser que isto possa ser melhor. Caso esteja errada isto passa amor. Acredita em mim , estou aqui !
    (E caso ele não volte eu faço-o uma espera :P )

    Amo-te

    ResponderEliminar