vai-te embora pf


Habituei-me ao facto de acordar com a uma mensagem tua. Poderia não dizer nada de especial, mas o facto de ser tua, fazia tudo ser especial. Levaste-me a este ponto, onde a minha cabeça esta as rodas. Onde vivo com recordações tuas, do inicio e do fim, um fim que não é verdadeiro. Esperei e sei que o meu coração ainda te espera. Apesar da cabeça não o querer, o meu coração teima em não te deixar ir. Secalhar, não te deixa ir porque tu trouxeste-lhe tudo o que há de melhor. Fizeste-o ver que tudo na vida tem uma segunda oportunidade. Que apesar de uma relação falhada, não quer dizer, que todas as outras vão ser. Mas está nem a relação chegou, mas afinal de contas, significou mais que uma relação de anos. Deixei que alguém voltasse a entrar, sem pedir que batesse a porta. Mas se desde o inicio eu te pedisse algo em troca, não me teria desiludido tanto. Acredito em todas as vezes que disseste que me amavas, porque afinal mesmo fora lembraste-te de mim, de me dizeres que estavas bem e que me amavas. Se aquilo era tudo a fingir, não sei mesmo como conseguis-te. Agora afastaste-te, secalhar para pensar, ou por outra razão, e não sabes como dizeres-me que fraquejas-te. Sinceramente, se foi isso, não te julgo, também estou a fraquejar neste momento. O meu orgulho vai continuar a insistir sempre e sempre, para que te volte a mandar mensagem. Para que digas tudo de uma vez. Preferia não ouvir, para não sofrer de desgosto. Mas se fosse verdade e estivesses arrependido, talvez te perdoa-se. Não te censurava se voltasses de novo, apenas pedia-te para seres sincero comigo. odeio mentiras, preferia que agora me dissesses que não signifiquei nada, ou até mesmo que me insultasses do que este silencio. Silencio que está a sufocar a minha alma cada vez mais. já não escrevo, a não ser para ti. A espera que leias tudo isto, e me mostres de novo o meu caminho.

1 comentário:

  1. Infelizmente muitas vezes o coração manda mais que a cabeça sim e dificulta um pouco as coisas... Acho que não podes viver nesta anciedade mas não sei ate que ponto podes fazer algo para a mudar... Só o tempo poderá ditar algo...

    Se precisares de algo, grita!

    ResponderEliminar