Choro por voces

Estou tão farta de tudo! Tenho quase dezoito anos e nem sei o que quero da minha vida. Já não tenho sonhos, nem ilusões. Já nem amo, nem quero voltar a amar. Quero voltar aos meus cinco anos, aí era tudo mais fácil, não tinha preocupações, não me importava com nada. Agora, tenho tantas preocupações: a imagem, a escola, os amigos, e principalmente, saber quem amo.
Porque é que amo o errado? Porque é que ainda estás aqui?
Quero-me ir embora, para um sitio onde ninguém me conheça. Amo-te Daniel, Amo-te Lima, Amo-te J., Amo-te Ró, amo tanta coisa e ao mesmo tempo já nada sinto. Depois de tanto tempo afastados só fiz merda. Mas amei todas as pessoas que vieram depois de ti. Amei o passado e o presente, mas não amarei o futuro. Não o temo, mas não quero amar. Será que isso é pedir muito? Ficar sozinha.
Estou fechada para balanço e já não quero que ninguém me tente arranjar alguém. Já não me consigo dar por completo, todos vocês ficaram com um pouco do meu coração, e agora, agora já não há espaço para mais nenhum. Por isso, prefiro estar só, do que dar a minha tristeza a alguém que não a merece.

1 comentário:

  1. Amor, não erras-te. Apenas te deixas-te levar pelo teu coração. Por vezes ele torna-se traiçoeiro. Mas não o é. Com o tempo tudo se torna claro. Tudo tem significado. E com eles alguma coisa aprendemos. Lembras-te? De todas as coisas que já falamos que aprendemos? Como te amo meu amor <3

    ResponderEliminar