Necessidade


Custa-me ver-te. E esse sorriso muito mais. Querer-te como passado é muito. Sinto a tua falta, a tanto tempo. Precisava apenas de mais um abraço, de mais um beijo juntamente com uma festa. Tinhas a pele tão macia, uns lábios tão suaves. Sabias me levar, onde poucos o conseguem. Deixavas-me sem palavras, sem sentido mas ao mesmo tempo com a direcção acertada, o teu peito. Deste-me tanto em tão pouco tempo.
Ilusões? Ainda as tenho. Tenho a ilusão de que voltas, voltas a ser meu, que vais voltar a entrar no meu coração da mesma maneira. Rápido e sem sentido. Sentido esse que não preciso, porque tu és mais do que sentido, mais do que vontade. És tu, és o unico sentido que precisava neste momento. Precisava de passar as historias, e tu estavas a aajudar-me nisso, mesmo não sabendo que o fazias. Tentei passar as historias, e depois? Voltei a cometer o mesmo erro, voltar.

Não é bem de ti que preciso, mas sim dá ajuda que me estavas a dar!!

1 comentário: