Com o passar do tempo apercebi-me que as coisas entre nos nunca poderiam resultar.
O teu feitio irrita-me bastante. Não sabes dizer as coisas quando deves, não sabes respeitar os outros nem as vontades destes. Vives demasiado no teu mundo da fantasia e ainda não aprendes-te o quanto o mundo é complicado. Aprende com os erros, eles ensinam-nos muitas coisas.
Podes ter muitos defeitos, mas também tens as tuas qualidades  como pessoa. Consegues ser um bom amigo quando é preciso e, sei que nunca abandonas ninguém, mas há coisas que não sabes respeitar nem guardar. Esse é um dos teus grandes problemas, não sabes calar-te quando deves, falas de mais.
Mas eu acredito que um dia vais crescer e aprender a aceitar as vontades dos outros. E sinceramente, espero que alguém te ensine o que é o verdadeiro significado da palavra "amar", porque eu sei que nunca consegui fazer isso "Amar-te nunca bastou!". Tu nunca aprendes-te que amar significa muito mais do que tu pensas.
Amar não é só dizer um "Amo-te" a pessoa todos os dias, amar é demonstrar que essa pessoa é importante e podemos demonstrar de muitas maneiras. Quem ama da tudo o que pode,  tenta fazer com que essa pessoa seja feliz em todos os momentos. Demonstra carinho e amor em qualquer situação.
Amar vai para lá do que tu imaginas! Quando se ama está-se lá em todos os momentos, preocupa-se com a pessoa e nunca a abandona.
Podes pensar que não sou a pessoa indicada para te dizer estás coisas, mas eu estive lá sempre que precisas-te e só não consegui mais porque tu fechas-te para as pessoas que te tentam ajudar. eu tentei e lutei mas não te podia obrigar a falar. E esse teu mau feitio é bastante complicado, tu não queres ser ajudado e perdes muito.
Por isso eu segui em frente, tentei e não obtive resultado. E tu já não tens solução.


Obrigada por tudo e adeus! Adeus e espero que fiques bem.

Um beijo, H

Sem comentários:

Enviar um comentário