Adoro-te , nunca to disse.

A tua amizade é demasiado importante para mim!
O que eu sinto por ti vai muito mais além do que alguém possa perceber. Tu dás-me segurança, cumplicidade, percebes o que quero dizer mesmo quando não abro a boca .
Ao contrario de muitas pessoas, tu não me dizes para parar de beber. Tomas conta de mim mesmo quando estou bebeda e só quero estar sozinha.
Tu pareces me conhecer tão bem, que mesmo quando estou mal e sorrio para toda gente, tu percebes que se passa algo. Confio em ti, que desabafo qualquer coisa que me esteja a atormentar contigo.
Ao contrario da maior parte das pessoa, tu compreendes-me. E não sei, secalhar é esse teu jeito ou talvez esses teus olhos que me fascinam. Não me perguntes porquê mas quando estou contigo sinto-me completa. As vezes penso que algumas pessoas tenham razão, e que isto para mim não é somente amizade. Que ficamos bem juntos e tudo mais. Mas eu acredito que isto seja só amizade!

Dorme comigo! E já agora adoro o cheiro do teu perfume!

2 comentários:

  1. por vezes quando damos conta...o sentimento vai para além da amizade

    ResponderEliminar
  2. A amizade pode ser uma coisa muito bonita :)

    ResponderEliminar