Quando te disse naquela noite que gostava de ti, estava a falar a sério, como de todas as outras vezes. Perdoa-me se não te consigo considerar só como um amigo, mas tu para mim és muito mais do que isso. Eu bem tento que isto não passe de uma cena, mas não consigo...
Não sei o que tu queres fazer em relação a isto, mas eu sei o que quero. Quero-te a ti! Aquele fim de semana fez-me perceber isso. A falta de estar contigo na sexta, o facto de saber que estavas chateado comigo, o não poder estar contigo no sábado, juntamente com o que se passou no cinema no domingo, deu comigo em doida. Queria ter-te mandado mensagem, queria ter-te dito tanta coisa, mas não consegui. Eu sei também que deveria ter sido eu a dar o braço a torcer, mas o meu orgulho não me deixava.
E já sei tudo o que me vais dizer! Isto vai acabar, eu sei disso...

Sem comentários:

Enviar um comentário