Quero ter-te de novo

Fazes-me falta minha rica farda.


Fogo, tenho saudades de te voltar a utilizar, de voltar a sentir-te junto ao meu corpo. Quero voltar a acordar, com tudo preparado, tomar banho e vestir-te, depois irei rumo a algum sitio de mochila as costas.
Falta-me algo, falta-me a sensação se acordar muito cedo com a alegria de saber que vou acampar, de saber que vou estar fora só com vocês. Preciso de me rodear de árvores, de terra, pó e tudo mais. Preciso de me sentir livre,sentir-me como um pássaro fora de uma gaiola!
A teu lado sinto-me uma criança, sinto-me como se me abandonassem no meio de nada, apenas com a mochila e a tenda. Sinto tanto a tua falta, meu amor :c
Andamos de mãos dadas durante 12 anos, e agora, com muita pena minha tive de ir embora. Tenho pena de te ter abandonado sozinha no meio do nada, mas tu também me abandonas-te, não me imploras-te que ficasse...

2 comentários:

  1. Não tem que ter acabado! Não precisas de ficar longe de algo que te marcou ao longo, de poucos mas ao mm tempo muitos, 12 anos!
    Entendo-te perfeitamente! Acho que sinto as mm saudades e saudades de um tempo que passou!
    Lembras-te do tempo em que éramos lobitas? Daqueles penteados todos estúpidos e de irmos apanhar medrões em pleno lobidouro? De ter pequenas coisas mas ao mesmo tempo grandes coisas?

    A porta continua aberta e eu, bem como outras pessoas,vou estar lá para te receber de braços abertos!

    <3

    ResponderEliminar
  2. Ontem, pelas 11h30, mais ou menos, deu-me um aperto no coração. Tinha chegado a hora do ''Pai Nosso''. Essa era a parte em que eu te dava sempre as maos e me sentia bem. Tinha-te ao meu lado e isso ninguem me tirava. E mesmo que ninguem nesse acto não desse as mãos nos dava-mos. E talvez muitas vezes eramos nós que começava-mos. Essa era a minha parte preferida, era chegar a essa parte da missa e pegar-te na mão como mais ninguem. Essa é a parte que mais sinto saudades. E sempre que vou a uma missa, é em ti que penso durante uma hora. Eu tentei tantas e tantas vezes para que não partisses. Eu quase que te imp+lorei para que ficasses. Pedi-te tantas vezes durante estes anos em que por muitas vezes me dizias que estavas farta. Mas cansei-me de chamar por ti, de lutar por uma coisa que estavas cansada. Isto sem ti não faz sentido, sinto-me como um peixe fora de agua no meio de todos. Fazes-me falta e principalmente fazes falta lá. Gostava de te pedir que voltasses, gostava mesmo. Mas não posso. Tens de voltar porque queres e não porque eu quero. E foi por isso que desisti de ti, porque eu estava a fazer o que era melhor para mim e não para ti. Eu amo-te e isso nunca vai mudar. (A serra não foi a mesma coisa sem ti, faltou as nossas conversas, as nossas escapadelas, as nossas fotos, as nossas cuscuvelhices. Faltas-te me tu!)

    ResponderEliminar