Um dia disses-te que iria ser para sempre !

Mas as vezes é tão difícil acreditar nisso. Tenho medo de te perder! Conheces-me melhor do que ninguém. Sabes quando estou bem, ou ate mesmo quando preciso de desabafar. Sabes quando estou mal e preciso de ti.


As vezes choro, sem saber porque, apenas olhando para as tuas recordações. Tenho medo, que as lembranças passem, apenas, a ser momentos do passado. Não quero deixar que isso aconteça, mas não o posso fazer sozinha. Para mantermos a nossa amizade, é preciso que ambas lutemos por isso. As vezes quero contar-te o que vai na minha vida, o que me tem acontecido, mas sinto que essas coisas já não fazem parte da tua vida! As vezes sinto que partis-te e que eu não posso fazer nada! Quero lutar contra esse tipo de pensamentos, mas as vezes as minhas forças esgotam-se.

Nem sempre estou presente, é verdade, mas tu também não estas! Não te culpo por isso. As vezes os nossos ideais, com o tempo, tornam-se outros. Já tentei fingir que a tua ausência não me magoa, mas é complicado. A coisas que só a ti queria contar, mas agora guardo-as apenas no coração.



Não quero perder a minha Melhor Amiga. São 3 anos a teu lado, são os meus últimos anos. Por favor, fica não te vãs embora, ainda não é o teu tempo. Só quero que vãs embora, quando eu morrer.


2 comentários:

  1. Entendo um pouco do que dizes... Não da mesma forma nem do mesmo jeito mas de uma forma um pouco parecida! :(

    Beijo moça!

    ResponderEliminar
  2. Já senti o mesmo. Mas agora vejo que temos mais amigos e vão aparecer, talvez até melhores.

    Beijos

    ResponderEliminar