(Y) Adoro-te ...

Penso em ti com um carinho muito especial, meu querido.
Ainda consigo saborear o sabor dos teus lábios, ainda consigo sentir o cheiro do teu perfume, mas...
Mas já não consigo ouvir o som da tua voz a chamar por mim! A tua voz já não tem o som  que tinha antigamente, já não são melodias para a minha mente.
As vezes o meu coração palpita, mas será por ti, ou pelo desejo de possuir o teu corpo?!
Tenho tantas perguntas, que acabam por ser uma incógnita na minha cabeça! São tantas as palavras que ficaram por dizer, tantos os gestos que deveríamos ter mostrado e não o fizemos. São tantas as conversar, que se perderam entre silêncios consumidos.

Não me julgues pelas coisas que não disse! Guardei-as para mim, talvez porque tu tiravas-me as forças para as dizer. A cada dia, roubavas-me mais um pedaço de mim, parecias uma sanguessuga a tirar-me a vontade de viver. Mas a vontade de viver que me tiravas, não era a vontade de viver por completo, mas sim a vontade de conhecer outras pessoas. Prendes-te-me ao teu mundo e cada vez que eu tentava sair, tu não me deixas. Largas-me por uns dias, e quando eu tinha as forças suficientes para seguir em frente, tu voltas e prendias-me de novo. Fazias sempre com que eu não conseguisse ter outra pessoa na minha vida, por isso, preciso de seguir em frente.

Sou jovem de mais para isto,
Agora, vou apenas curtir a minha vida (Y)

1 comentário:

  1. Tu cansas-me! Mas quantas vezes preciso de me afirmar? De te dizer o que penso? Tu chegas as conclusões que eu sempre te alertei e depois parece que nada importa. Apesar de me dares varias vezes razões. Voltas e repetes os mesmos erros. Não preciso de te dizer que acho que encontras melhor, mas apesar disso eu apoiava-te e apoio-te nas tuas loucuras e mudanças de opinião castatroficas. Eu amo-te amor, e por isso e por te conhecer como ninguem , tu tens a capacidade de ser melhor, e encontrar melhor e ser mais feliz. Mas habituas-te te a ele como uma criança habitua-se a um irmão. Aprendem a viver juntos, a amar-se. Mad esse amor não é o suficiente para conseguir superar os obstaculos da vida. PRECISAR DE ALGUEM É MUITO DIFERENTE DE AMAR MINHA QUERIDA. Tu aprendes-te a viver com ele e nas ausensias perturbadoras dele. E agora torna-se tudo muito mais complicado. Mais dificil de se separar, mas apenas devido ao habito. E não ao amor... Amor, ultrapassa tudo isso e muito mais.

    ResponderEliminar