Tudo são mentiras, como aquele beijo, sim, foi uma mentira que vivi um dia. Um dia longínquo, do qual ainda me recordo nitidamente. As mentiras dissipam-se como se fossem apenas ilusões de um passado. Passado que preferia não recordar, sim. Mas ainda continuas tão presente…


Precisava de um fim-de-semana para mim, longe daqui. De tudo o que me faz lembrar de ti. Não sei se amei, ou muito menos se cheguei a gostar. Apenas sei que o meu coração ainda palpita por ti, como se ainda soubesse que voltarias, como fizeste este fim-de-semana, voltas-te. Mas, mas já te foste embora como uma mentira perdida num sítio algures. Precisei tanto dessas mentiras. Ouve uma altura que começas-te a fazer sentido, como se fosses o meu anjo para a salvação. Salvação que ainda necessito, mas que deitas-te fora como se fosse um papel gasto. Precisava disto, das estrelas, porque só elas ficaram a saber os meus sentimentos. Só elas ficaram a saber tudo o que se passou naquela noite. Eu sei, deveria ter dado mais de mim naquela noite, deveria ter cedido aos teus encantos, e aos meus desejos. Mas também sei que isso era errado. Queria ter-te pedido para ficares comigo, para me deixares ali, no meio dos teus braços. Mas isso já não era justo, abandonaste-me.

3 comentários:

  1. Orgulho-me de ti. do que és e do que sempre foste. Es forte, e deculpa. Desculpa de todas as vezes em que duvido disso e te tento proteger da fisiologia da vida. Desculpa por achar que precisas de mim e de que te diga o que deves fazer. Pois não o sei, quem sabe isso melhor wur ninguem es tu. Estas grande e crescida mas para mim cotinuas a ser aquela menina que eu conheci. Gosto de ti, e quero o teu bem. AMO-TE <3

    ResponderEliminar
  2. Achas que gostas? amor, eu tenho a certeza.
    Mas tens de impor limites perante ti. E não deixar que ele comande a tua vida ao ponto de quando ele quiser tem-te e quando não quiser ''abandonar-te''. Eu amo-te , não te quero ver mal.

    ResponderEliminar